25. A linguagem no marketing digital um estudo dos termos técnicos da área

Autores

  • ARANTES, Taís Turaça (UERJ)
  • TEIXEIRA, Thays Baniski (UEMS)
  • LEANDRO, Hugo Augusto Turaça (UEMS)
  • NASCIMENTO, Jéssica Rabelo (UEMS)

Resumo

     O marketing é uma ferramenta de suma importância para as estratégias de vendas, ainda mais nos dias atuais em que a humanidade está inserida na era digital. Também foi exposto que existem diferentes tipos de marketing, tais como, de relacionamento, exclusividade, nicho, sazonal, fidelização, entre outros que serão aprofundados no referencial teórico. Fazer esse panorama ajudará a compreender os conceitos do marketing moderno na era digital. Logo, o objetivo desse estudo demonstrar e analisar o uso dos termos técnicos da área.Sendo assim, a relevância dessa pesquisa se configura em apresentar como as técnicas de comunicação e linguagem no campo do marketing digital podem contribuirde forma significativa nos processos comunicacionais.

Palavras-chave:

Linguagem. Marketing. Marketing Digital.

Downloads

Publicado

06-01-2020

Edição

Seção

Artigos